Rio Tietê para Mergulhar! Fotos de Sales (SP)

COMPETIDORES DO RALLYE DA INDEPENDÊNCIA CONHECERÃO UM RIO TIETÊ LIMPO!

Faltando apenas 12 dias para a largada do Rallye da Independência, que será realizado no próximo dia 1 de Setembro (sábado) em São José do Rio Preto (430 Km de São Paulo) o evento já conta com a participação de vários competidores vindos da região da grande São Paulo.

O Motivo? A oportunidade dos competidores e seus familiares de alem de participarem de uma prova com quase 400 Km realizada em dois dias, poderem desfrutar no final do primeiro dia de prova (sábado 1 de setembro) de um mergulho no Rio Tietê, ainda sem poluição,  que para muitos competidores é uma novidade e um atrativo para levar toda a sua família.

O Rallye da Independência é uma das maiores e mais tradicionais provas de REGULARIDADE para CARROS e MOTOS, realizada há 23 anos na cidade de São José do Rio Preto (interior paulista) que a cada ano escolhe uma cidade de sua região para o final do primeiro dia de prova, neste ano a cidade escolhida é SALES (SP) que é conhecida como “paraíso” pelos visitantes devido aos 23.958 m2 de pura natureza, às margens do rio Tietê. Um dos grandes diferenciais do Rallye da Independência é que a prova e seu percurso é elaborado para agradar a todos os tipos de competidores, dos iniciantes até os competidores com experiência de provas de regularidade.

O DESTINO – PRAINHA DE TORRES (SALES, SP)

A Praia do Torres, de propriedade da Prefeitura Municipal de Sales, é o xodó turístico da cidade. Foi batizada pelos turistas de “paraíso”. São 23.958 m2 de pura natureza, às margens do rio Tietê, a 11 km do centro da cidade. Possui tudo o que um ponto turístico pode oferecer para um belo final de semana ou uma temporada prolongada: iluminação, água, luz, estrada asfaltada, quiosques com churrasqueiras, bar e restaurante, estacionamento, área de camping, minicampo, sanitários. Fotos de Sales: http://www.rallyedaindependencia.com.br/site2012/index.php/fotos-de-sales-sp/

 

 

Deixe uma resposta

*